O QUARTO DO PAVOR
Em todos os locais desse mundo somos observados, e nem tudo o que fazemos á aprovado pelos "Observadores"!
Essa história quem me contou foi minha mulher quando uma certa noite ela foi dormir na casa de sua prima.
Depois que a tia dela morreu, as primas dela ficaram morando sozinhas, pois já tinham uns 20 e 22 anos. Também tinham um irmão que morava com elas, mas não parava em casa.
Uma das primas de minha mulher uma vez contou que antes de sua mãe morrer ela acordou á noite e viu uma mulher de branco sentada nos pés de sua cama.
Ela ficou apavorada, cobriu a cabeça e começou á rezar, até que olhou novamente e não havia mais ninguém.
Numa noite em que minha esposa (ná época nem nos conhecíamos ainda), havia saído com suas primas, ela decidiu ir dormir na casa delas já que era tarde e minha esposa morava um pouco longe do centro da cidade, sendo que as primas dela moravam mais perto.
Ao irem para o quarto, uma das primas dela, disse que queria mostrar algo para minha esposa, algo que faria com que ela não dormisse naquela noite.
Foi assim, no quarto existiam dois interruptores de luz, um na parede próxima da porta e outro ao lado da cama, para que a pessoa pudesse mesmo deitada, acender ou apagar a luz.
Minha prima pegou a bíblia sentou-se na cama com sua irmã e minha esposa e, com a luz acesa começou a ler, logo nas primeiras linhas a luz se apagava sozinha, e o " clic " era no interruptor próximo a porta.Ela acendia novamente a luz e começava a ler, e de novo " clic ", a luz se apagava novamente.
Ela fez isso por algumas vezes e depois resolveram dormir, mas quem disse que minha esposa dormiu. Passou a noite em claro e ouvindo uns sons estranhos que pareciam vozes vindas de cima do telhado, ou atrás da porta.
Até hoje ela se arrepia ao lembrar do que acontecia, as primas dela não tinham medo, mas ela nunca mais dormiu lá.
Havia alguma coisa malígna naquela casa que não gostava que ficassem lendo a bíblia à noite antes de dormir.
No mínimo apavorante.....
Robson - SP - Brasil